domingo, 17 de junho de 2007

Sobre Mim...




Tenho 27 anos, sou Enfermeira e amo o que faço. Trabalho no Albert em Realengo. Sou meiga, carinhosa, ciumenta, intempestiva...



Sou como a água...

Nenhuma barreira poderá represar-me e impedir que me torne um oceano.

Se barrarem minha passagem colocando grandes pedras no meu leito converter-me-ei em torrente, em cachoeira, e saltarei impetuoso.

Se me fecharem todas as saídas, eu me infiltrarei no subsolo.

Permanecerei oculto por algum tempo mas não tardarei a reaparecer.

Em breve estarei jorrando através de fontes cristalinas para saciar a sede dos transeuntes.

Se me impedirem também de penetrar no subsolo, eu me transformarei em vapor, formarei nuvens e cobrirei o céu.

E, chegando a hora, atrairei furacão, provocarei relâmpagos, desabarei torrencialmente, inundarei e romperei quaisquer diques e serei finalmente um grande oceano.



Não sou infinito, tampouco sou começo.
Sou justamente aquela parte da história em que começamos a duvidar das intenções do personagem.
Sou dócil como a fera e feroz como o anjo.
Na chegada estou partindo.
Na questão, sou a resposta.
Nada me passa despercebido, porem não me atenho ao que pouco importa.
você sabe quem sou, mas não me conhece.
Não me contradigo, pois na verdade quase não digo nada.
No meu mistério, não há mistério.
Pois sou justa e unicamente EU.